X

Flaviano participa de manifestação em Porto Acre

O deputado Flaviano Melo (PMDB) participou de uma série de eventos em  comemo-ração  do  Dia da Independência (7 de setembro) no município de Porto Acre. Em companhia do  senador Sérgio Petecão (PMN), dos  pré-candidatos do PMDB à prefeitura de Rio Branco, Fernando Melo e  à prefeitura de Porto Acre, Bené Damasceno, além da pré-candidata a vereadora, jornalista Eliane Sinhasique, e lideranças locais, Flaviano Melo integrou uma caravana que partiu de uma fazenda da região em direção à cidade para comemorar a independência brasileira em meio a muita alegria e espírito cívico.

A caravana,  um misto de carreata e cavalgada, foi formada por mais de 100 pes-soas que, juntamente com os líderes políticos, saíram às ruas para celebrar a data máxima do Estado brasileiro. A cidade toda parou para ver a marcha festiva que atraiu gente de todos os quadrantes do município e até da Capital, Rio Branco. “Foi uma autêntica festa popular que demonstrou o orgulho patriótico de Porto Acre, um município que traz a marca da história do próprio Acre”,   lembrou o  parlamentar.

Depois do desfile cívico alusivo ao 7 de Setembro nas ruas de Porto Acre, grande parte da caravana se dirigiu às praias do Rio Acre para se refrescar do dia de sol que banhou todo o municí-pio. Flaviano Melo, então,  aproveitou para  participar de um churrasco popular  festivo promovido pelos produtores locais. O evento contou com a presença de uma grande parcela dos integrantes da caravana que, segundo o deputado, “festejou o Dia da Indepência com autêntico espírito patriótico e soube comemorar a data como autêntico cidadão brasileiro”. (Assessoria)

 

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: