Flaviano prestigia Circuito de Vôlei de Praia

Ex-jogador de vôlei e admirador confesso do esporte , o deputado Flaviano Melo (PMDB) vem  acompanhando o desenrolar do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia que  teve início ontem (16) e vai até domingo (18) na Praça Elias Mansour, na capital acreana. Promovido pela Confederação Brasileira de Vôlei, Federação Acreana de Vôlei e Banco do Brasil (BB), o Circuito vai contar com 36 duplas da faixa adulta (masculino e feminino) da região Norte (exceção do estado do Amapá). “Vai ser um espetáculo imperdível para quem gosta de esporte”, garante o deputado.

Segundo João Petrolitano, que preside o certame no Acre, 24 atletas acreanos vão  em busca dos cinco primeiros lugares que disputam prêmios de hum a cinco mil reais. A arena do espetáculo foi armada na Praça Elias Mansour (ao lado do Juventus), construí-da na época em que Flaviano Melo foi prefeito pela primeira vez. Os promotores do evento esperam um público estimado em 20 mil pessoas durante o Circuito.

O Circuito acreano abriu espaço ainda para receber atletas do Sub 20 do Sul e Sudeste. Para Flaviano, é uma excelente oportunidade para os aficionados por esportes em geral, que poderão ver atletas de renome nacional e torcer pelos acreanos que entraram na disputa. A promoção do evento espera contar com gente de todas as idades para prestigiar um evento que, segundo o deputado, “seguramente vai deixar marca no calendário esportivo do Acre”. (Assessoria),

Assuntos desta notícia


Join the Conversation