Gladson lança pré-candidaturas a prefeito pelo PP em Sena, Brasiléia, Epitaciolândia e Acrelândia

Em intenso ritmo de filiações e lançamentos de pré-candidaturas a vereador e prefeito, o Partido Progressista (PP) realizou vários encontros no último final de semana em Sena Madureira, Brasiléia, Epitaciolândia e Acrelândia. Na oportunidade, o presidente regional do PP, deputado federal Gladson Cameli, falou sobre a valorização daqueles que construíram o partido e até hoje contribuem para o crescimento e fortalecimento da sigla no Acre.

Em nome do senador Francisco Dornelles, Cameli afirmou que a Executiva Nacional do PP tem orientado todos os estados a investirem em suas lideranças e na formação de militantes que realmente têm compromisso com as metas de ampliação dos quadros partidários.

Por onde tem passado pelo interior do estado Gladson Cameli tem arrastado inúmeras declarações de apoio dos correligioná-rios que esperam do PP independência e respeito como forma de tratamento democrático e fiel aos princípios progressistas.

“O PP tem identidade própria, tem trabalho, honra e contribuiu muito para que o Acre melhorasse em todos os seus aspectos econômicos e sociais. E temos muito mais a fazer pelo nosso Estado e pelo nosso povo, e iremos fazer com o apoio de todos os nossos companheiros progressistas”, disse Cameli.

Eleições 2012- Sobre os rumos do partido nas eleições de 2012, o deputado Gladson Cameli respondeu as perguntas de vários filiados. Segundo ele, o PP vai caminhar com independência e as coligações para apoio de candidaturas nas eleições serão decididas em conjunto com os membros dos diretórios municipais.

“Estou aqui para ouvir cada um dos nosso líderes progressistas. Dizem por aí que levarei o PP para oposição. O PP vai caminhar da maneira que seus filiados decidirem, e isso não depende só de mim, mas de todos nós. Temos independência e responsabilidade suficiente para decidirmos nossos caminhos”, frisou ele. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation