Gladson, Maria Antônia e Deda fortalecem o PP no Juruá

Motivados pelo fortalecimento partidário, o deputado federal Gladson Cameli, a deputada estadual Maria Antônia, o ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro e o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Francisco Wagner, o Deda, realizaram esta semana um ato de filiação com centenas de pessoas em Rodrigues Alves e vários municípios do Vale do Juruá, dando prosseguimento a meta de crescimento do partido em todo Estado.

Seguindo a orientação da Executiva Nacional, Gladson, Maria Antônia e Deda trabalham para fazer do PP um dos partidos com um dos maiores íncides de desempenho nas eleições de 2012, trabalhando para eleger prefeitos e vereadores em todos os municípios.

Deda, que foi prefeito de Rodrigues Alvez por dois mandatos consecutivos, considerado um dos melhores administradores do município, poderá ser candidato novamente no próximo ano, e com isso conta com o apoio da militância e lideranças progressistas da região.

A deputada Maria Antônia disse durante o evento que tem trabalhado incansavelmente pelo povo do Juruá, e pretende ao lado de Deda, Gladson e de toda família progressista manter o PP como um dos partidos mais fortes do Acre.

Em sua fala, Gladson Cameli agradeceu a presença e o apoio que tem recebido dos militantes do PP no Acre e enfatizou que seu principal projeto tem sido o de honrar e trabalhar pelo Acre e pelos progressistas em todos os 22 municípios do Estado.

“Como costumamos dizer em todos os lugares que andamos, voltamos a afirmar que o PP é forte porque trabalhamos por ele e temos trabalhando com o propósito de alcançar cada vez mais fortalecimento e crescimento partidário”, afirmou Cameli.

Várias lideranças do Vale do Juruá estiveram no evento, entre elas o ex-deputado Ilderlei Cordeiro, que tem realizado um trabalho massificado de filiações dentro dos diretórios municipais de todo Estado. “Vim para somar, e como o deputado Gladson e várias outras pessoas, para trabalhar por esta grande família que é o PP no Acre”, disse Ilderlei. (Assessoria)

 

Assuntos desta notícia


Join the Conversation