X

Jorge Viana participa de reunião na Fiesp sobre meio ambiente e produção agrícola

O senador Jorge Viana, relator do projeto do novo Código Florestal na Comissão de Meio Ambiente, fez palestra, hoje, no Conselho Superior de Agronegócio da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), sobre o Código Florestal e a produção agrícola, a convite do ex-ministro da Agricultura e presidente do Consag, Roberto Rodrigues.

O evento contou também com a participação do Ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro e dos senadores Luiz Henrique (PMDB/SC), relator do Código nas Comissões de Agricultura e Ciência e Tecnologia, e Acir Gurgacz (PDT/RO), presidente da Comissão de Agricultura.

O senador acreano tem ouvido os mais diversos representantes da sociedade civil sobre o projeto do Código, em audiências publicas conjuntas das Comissões de Meio Ambiente, Agricultura e Ciência e Tecnologia do Senado e também em palestras e eventos.

Segundo Jorge Viana, esta e uma forma de receber contribuições da sociedade civil e, com os subsídios obtidos, tentar fazer com que o projeto de Código Florestal em debate seja modificado e garanta, ao mesmo tempo, segurança jurídica ao pequeno agricultor e proteção ao meio ambiente. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: