PMDB recebe 17 filiações em Feijó

Num trabalho constante de  aglutinação e busca de engrandecimento de suas fileiras, o  PMDB vem desenvolvendo uma jornada contínua de fortalecimento  pelos municípios, acreanos, a fim der estabelecer metas e planos políticos já com vistas as eleições de 2012. A idéia é descobrir novas lideranças e adicionar quadros já conhecidos para fortalecer ainda mais o partido em todos os municípios do Estado.
Flaviano0409
Foi com este objetivo que o partido recebeu, na noite de sexta-feira, na Câmara Municipal de Feijó, 17 novos filiados dissidentes do PSB, o que vem  fortalecer a pré-candidatura para a prefeitura do município  do peemedebista Abner Tavares.

Na solenidade de filiação  estiveram  presentes o presidente re-gional do partido, Flaviano Melo, o prefeito de Cruzeiro do Sul,  Wagner Sales, o  professor Ivo Galvão e o vereador Gilvam. O evento foi prestigiado ainda pela vereadora Mirlene Chagas,  presidente do Diretório Municipal do PSDB ; pelo vereador Zé Carlos, do PT; pelo vice-prefeito de Feijó ,Pelé Campos (PMDB) e pelo presidente de honra do partido,  Valmir Campos.

O deputado Flaviano Melo ressaltou a importância do ingresso de um grupo tão seleto no PMDB de Feijó, considerando a enorme contribuição que os novos filiados trarão para o fortalecimento do partido no município. ”Eles serão  decisivos na campanha vitoriosa do candidato Abner Tavares para prefeito da cidade”.

Flaviano destacou ainda que  um forte trabalho de consolidação política esta sendo feito em todo o Acre, com as mais diversas comunidades, lideranças e novas déias. “Vamos trabalhar com pessoas de vontade e de ação na  perspectivas de mudança e de renovação de quadros para trazer desenvolvimento econômico, progresso social e qualidade de vida para o povo desta terra”. E garantiu que Feijó não será  discriminada  nem ficará à mercê das  injustiças de Governo. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation