PP reúne pré-candidatos em Rio Branco

O Diretório do Partido Progressista (PP) em Rio Branco, através do presidente Carlos Augusto Costa, reuniu na quinta-feira, 8, com o deputado federal e presidente da Executiva Regional, Gladson Cameli, cerca de 30 pré-candidatos a vereador dispostos a disputar as eleições de 2012.
PP1009
O ato, que contou com a presença de lideranças do partido e representantes do Movimento Mulher Progressista e Juventude Progressista, chamou atenção para necessidade da sigla lançar o maior número de candidaturas no próximo pleito, reorganizando e mostrando a força e a representatividade do PP junto a sociedade rio-branquense e dos demais municípios acreanos.

Ainda na quinta-feira, o PP ampliou sua agenda com vistas as eleições de 2012 num ato de filiação organizado pelo Diretório de Senador Guiomard, presidido pelo vereador Adão Leite. No evento o ex-deputado Zé Carlos, antes filiado ao PTN, assinou a ficha de filiação progressista e foi lançado pré-candidato a prefeito do município.

Ao falar sobre os rumos do Partido Progressista, Gladson Cameli disse que o PP tem identidade própria, história e projetos que vão de encontro com os anseios da população acreana.

“O PP é um partido independente, que sempre valorizou seus filiados e não vai servir de escada para outras siglas. Temos identidade, honra e trabalho em favor do Brasil e do Acre. Por isso, iremos trabalhar para eleger o maior número de prefeitos e vereadores possíveis em todos os estados deste país, e o Acre está inserido nesta meta”, afirmou Cameli.

Zé carlos salientou em seu discurso que fez uma análise rigorosa antes de filiar-se a um novo partido, e o fato do PP está caminhando com independência da Frente Popular do Acre o motivou a escolher os progressistas como seus novos correligionários.

“Sei que o deputado Gladson está resgatando o PP, que antes era usado por outros partidos apenas para ganhar as eleições e depois era esquecido juntamente com todos os seus  filiados. Agora estamos num novo rumo e é por isso que estou aqui”, frisou ele.

No Bujari,o ato de filiação aconteceu com o oferecimento de um café-da-manhã para os militantes e novos filiados progressistas, sob a coordenação do presidente da sigla, João Malta, do vereador Fredson Paiva e sua esposa, a ex-vereadora Zilmar Paiva.

Na manhã de ontem, 9, Zilmar foi lançada pré-candidata a prefeita do Bujari pelo PP nas eleições de 2012.

Ela, que é professora, foi vereadora por três mandatos, candidata a deputada estadual nas eleições de 2010 e atua apoiando o esposo como vereador e presidente da Câmara de Vereadores do Bujari.

“Meu nome está a disposição do PP para reforçar nossos quadros no Bujari e fortalecer o partido em todo Estado ao lado do nosso presidente Gladson Cameli, que tem nos honrado com sua coragem e determinação de fazer o PP cada vez mais livre, mais aberto para a população e fiel aos seus princípios e aliados”, disse Zilmar. (Assessoria)

Assuntos desta notícia


Join the Conversation