Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Rio Branco terá dois desfalques sábado

Recomeçar com o pé direito. Depois de não conseguir vencer nas três primeiras rodadas do Quadrangular final da Série C e passar por um briga sem fim nos tribunais, o Rio Branco já tem data e adversário definidos: sábado (22), enfrenta o América/RN, às 17h (horário do Acre), no Estádio Arena da Floresta, pela 4ª rodada do grupo E.

O elenco estrelado participou de um mini-coletivo na tarde de ontem (18), no Arena da Floresta. Hoje (19) à tarde, a partir das 16h, o técnico Everton Goiano comanda um treino tático, no local do jogo.

O treinador não vai poder contar com o lateral-esquerdo Ananias e o volante Zé Marco, ambos suspensos. Rogério e Paulinho Pitbull devem ser os substitutos. O atacante Souza Baiano segue se recuperando de uma lesão e pode ser uma das opções do banco de reservas.

Com apenas um ponto no grupo E, o Estrelão precisa vencer suas três próximas partidas para garantir seu acesso à Série B do Brasileiro.

América/RN faz treino tático – Sem saber ao certo qual seria seu adversário no final de semana, o América/RN iniciou a semana com uma longa conversa entre diretoria e jogadores na última segunda (17). Ontem (18), o técnico Flávio Araújo, no centro de treinamento. Com a reintegração do Rio Branco à chave, a comissão técnica teve que reformular a programação da semana.

Antes de começar o treino os jogadores puderam ouvir os diretores e segundo presidente Hermano Morais, foi um momento para ressaltar a confiança. “Demonstramos a nossa confiança no grupo, que tem muita qualidade e está comprometido com o objetivo de chegar à Série B.

Coube a diretoria, também, vir dar explicações do que estar acontecendo e que estamos aguardando as considerações da CBF. Nós pedimos ao grupo que permanecessem focados nos treinamento para que não possamos perder o ritmo. Passamos uma mensagem de confiança e tranquilidade e que os jogadores e comissão técnica cuidem das situações dentro de campo, que a diretoria está cuidando dos fatos que dependem da CBF. Queremos que o grupo trabalhe com dedicação e afinco”, explicou. (Com informações da Assessoria)

Classificação

1º CRB/AL – 8 pts
2º Paysandu/PA – 6 pts
3º América/RN – 3 pts
4º Rio Branco – 1 pt

Sair da versão mobile