Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Atacadão Dayane: a mais nova opção de compras no atacado para os acreanos

Os empresários Pedro Raimundo e Gilson de Abreu, apresentaram na noite de segunda-feira, 3, as novas instalações do Atacadão Dayane, localizada na avenida Ceará, Estação Experimental. O empreendimento está gerando, inicialmente, mais de 200 empregos diretos e 500 indiretos.
Caixa-daine
Com uma instalação moderna o Atacadão Dayane vai oferecer mais de 10 mil itens para a população. “Estamos fazendo um grande investimento porque acreditamos no Acre. Queremos oferecer uma loja moderna para os acreanos, com variedade de produtos e um preço acessível”, disse o empresário Pedro Raimundo.

Ele agradeceu o apoio do Governo do Estado, revelando que em três anos quer aumentar o número de funcionários para 600, garantindo assim, mais oportunidade para as famílias acreanas.

Pedro Raimundo revelou que nos próximos meses iniciam as obras de construção de uma nova loja, localizada na Avenida Antônio da Rocha Viana. “Estou vendendo propriedades em outros estados para investir no Acre, pois acredito nesse Estado e sei que o governador Tião Viana tem compromisso com nosso povo”, afirmou.

Representando o Governo do Estado, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia (Sedict), Edvaldo Magalhães, fez questão de destacar o empenho e a dedicação dos empresários para abrir o novo empreendimento.

“Para abrir um grande negócio, concorrer com empresas de outros estados, é preciso muita coragem e ousadia. Esse investimento é fruto da dedicação e do empenho desses dois empresários. Eles estão gerando empregos e garantindo oportunidade para que a população tenha acesso a mais produtos”, disse.

Sair da versão mobile