Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Família do jovem executado com tiros protesta no MPE e pede prisão do acusado

Familiares e amigos do jovem Rafael William Rocha da Silva, 20 anos, executado com 3 tiros na nuca, no dia 31 de agosto deste ano, realizaram uma manifestação em frente o prédio do Ministério Público Estadual (MPE) pedindo a prisão do acusado.
Protesto05100
Segundo a dona-de-casa Terezinha Correa da Rocha, mãe da vítima, o acusado é um homem que mora no Ramal do Herculano, onde aconteceu o crime. Ela contou que o acusado goza de liberdade e já estaria ameaçando matar outro o filho dela.

“Todos no ramal sabem quem matou o meu filho. Já fomos à delegacia, mas até agora ele não foi preso e mandou recado ameaçando matar meu outro filho. Não suporto viver com a dor da perda do meu amado filho. Ainda mais com a impunidade e ousadia do criminoso”, disse a mãe.

O crime – Rafael, um motorista, foi assassinado por volta 20h30 de uma quarta-feira, 31, no Ramal do Herculano, que fica no Lo-teamento Santa Maria II, na BR-364. Ele foi cruelmente executado com 3 tiros, à queima-roupa. Dos 3 disparos, 2 atingiram o pescoço da vítima e 1 o rosto. Segundo Raimundo Tomás da Silva, pai da vítima, o filho caminhava em direção a sua casa (no final do ramal) quando foi atacado pelo criminoso, que conseguiu fugir.

 

Sair da versão mobile