Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bandidos forjam ocorrência para atrair polícia que é recebida a tiros

Uma guarnição da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, no Vale do Juruá, foi atraída para uma emboscada. Bandidos ligaram para o Ciosp comunicando uma ocorrência no bairro do Remanso, periferia daquela cidade. Quando o grupo policial chegou ao endereço, foi recebido a tiros.
Ocorrncia
A armadilha ocorreu na madrugada de sexta, 21. Segundo a polícia, um dos tiros atingiu a viatura, passou pela cabine, quebrou os vidros das duas portas e por pouco não atingiu a cabeça de um dos policiais.

A PM ainda mão tem pistas de quem teria investido contra a guarnição, mas a ligação para o Ciosp será o início das investigações, pois o sistema grava todos os chamados. Para o Comando da Polícia Militar, este ato foi um atentado contra a corporação e será apenas ‘questão de horas’ até prenderem os envolvidos.

“A ousadia dos bandidos não foi só contra uma equipe da polícia, pois quando um militar é vítima de um ato criminoso em pleno exercício da profissão, isso significa um atentado contra a corporação” disse um policial.

 

Sair da versão mobile