X

Caminhonete seminova, utilizada para fiscalizar o trânsito, capota na BR-364

A caminhonete tipo Hilux, com apenas três meses que estava sendo utilizada, no trabalho de educação e fiscalização do trânsito, nos municípios do Vale do Juruá capotou, na tarde de sexta-feira, 30 de setembro, na BR-364 a cerca de 30 quilômetros do município de Tarauacá.

O carro retornava de Feijó com um advogado da instituição que teria participado de uma audiência no município. Além do advogado, outras quatro pessoas estavam na viatura, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos graves.

O motorista teria perdido o controle do carro ao bater em um buraco e caiu em uma ribanceira. Segundo, Valdecir Dantas, chefe da Primeira Ciretran todos os procedimentos legais foram tomados e um perito esteve no local colhendo provas que vão apontar as causas do acidente.

A caminhonete entregue no dia, 20 de junho, era o melhor veículo utilizado pelos agentes de trânsito de Cruzeiro do Sul. O carro que ficou bastante danificado capotou poucas horas após uma caminhada com estudantes pela cidade visando prevenir os acidentes de trânsito. (Tribuna do jurua.com, com informações de Dayana Maia)

 

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: