Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Garota desaparece em Fortaleza e polícia suspeita que ela esteja no Acre

Desaparecida3010A Polícia Civil do Ceará trabalha com a possibilidade de a estudante Ana Claúdia Carvalho Victor, de 14 anos, estar ou em Natal/RN ou no Acre. Ana Claúdia está desaparecida de Fortaleza/CE há 6 dias – desde às 4h36 de segunda-feira, 24, quando ia para a escola. A polícia e os pais da garota suspeitam que ela possa ter vindo para cá ou para Natal com base em conversas dela pelo Facebook. Ela teria comentado com amigos, na rede social, sobre uma ‘fuga’ para estes estados.

Das hipóteses sobre o seu paradeiro, a polícia trabalha com alguns percursos que ela poderia ter tomado. Acreditando que ela tenha fugido com entre R$ 200 a 500 no bolso, o primeiro trajeto possível é que ela tenha conseguido ir direto de Fortaleza a Natal.

O segundo é que ela teria saído da capital cearense e ido para Brasília/DF, seguindo de lá para o Acre. “Vimos também conversas dela nesse sentido com o pessoal no Facebook”, disse o pai dela.

Familiares da jovem teriam dito que ela, antes, já teria conversado com eles sobre fugir de casa e só voltar quando tivesse 18 anos. O pai dela negou tal informação, avisando que esta atitude não fazia parte do comportamento da garota e que ela nunca mencionara tal assunto para ele. Ele também a descreveu como uma garota ‘normal’, ‘estudiosa’, de ‘boa índole’ e que ‘gosta de navegar na internet’.

Há, ainda, boatos em Fortaleza de que a garota já estaria morta, mas a família descarta esta hipótese. Eles acreditam que ela realmente já não esteja mais no Ceará (devido à grande repercussão que o seu sumiço teve naquele estado e o fato de ainda não haver nenhuma pista).

Para prestar informações sobre a jovem, os telefones para contato são: (85) 3062-4238 e (85) 8762-0113; ou deve-se acionar a Polícia Civil local.

Sair da versão mobile