Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mais de 50 foram presos pela polícia Civil em outubro

 

A Polícia Civil tem jogado duro com a bandidagem, somente neste mês de outubro 50 indivíduos em conflito com a Lei foram encaminhados ao complexo prisional do Estado. Na manhã desta quinta-feira (27) mais três pessoas foram recolhidas a penitenciária estadual.
50 mandados
Admilson Carvalho Silva, 28, foi preso na invasão Sapolândia da Conquista, Bairro Conquista por força de mandado prisão por tentativa de homicídio. De acordo com o coordenador do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil – GECAPC, Benício Araújo, Admilson teria relatado que tentou contra a vida de sua ex-companheira, Antônia Silva, 31, a “Sandra”, a golpes de faca por está cansado de ser traído pela vítima, que além das traições a vítima ainda zombava e fazia gozações de sua condição de traído. O crime ocorreu no início deste ano na cidade de Porto Acre.

Wylis da Silva Teixeira, 23, o “Tatu”, foi preso na invasão da Sapolândia do Mocinha, Bairro Mocinha Magalhães. Em seu desfavor existe mandado de prisão por tentativa de homicídio, quando armado com um revólver efetuou três disparos contra um desafeto. Fato ocorrido no Bairro Mocinha Magalhães no início de 2011. Durante as buscas a polícia obteve informações de que “Tatu” e um de seus irmãos comandavam um bando de marginais que aterrorizavam os moradores locais, a gangue se autodenominava “O Bonde do Terror”.

Armerson Magno da Silva Lima, 20, acusado de no ano de 2009, ter furtado uma propriedade rural no Ramal Benfica, na companhia de mais dois comparsas, durante a ação o acusado e seus companheiros tentaram fugir em uma pequena embarcação, foram presos em flagrante ganhando dias depois o direito de responder processo em liberdade.

Na manhã de hoje, de posse de mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal os investigadores do GECAPC efetuaram sua prisão no Bairro Seis de Agosto. (Assessoria da Polícia Civil)

Sair da versão mobile