Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

PM realiza maior apreensão de crack da história do Acre

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 5º Batalhão a fazer uma das maiores apreensões de pedras de crak em poder de uma única pessoa.
Maior_apreenso
De acordo com informações, a denúncia informava que uma mulher, moradora do bairro Vitória estaria escondendo drogas e uma arma em casa.

Policiais do Serviço Reservado do 5º Batalhão foram averiguar a denúncia onde constataram a veracidade e prenderam Maria Luzivania Moreira de Jesus, 21 anos, que portava uma grande quantidade de pasta base de cocaína, cocaína e crack. A acusada estava em liberdade condicional por crime de tráfico de drogas.

Enquanto os militares estavam na casa de Maria Luzivania, receberam outra denúncia indicando que nas ruas Cruzeiro do Sul e São Caetano existia outra “boca de fumo”.

A guarnição pediu reforço e simultaneamente foram aos endereços citados, onde prenderam Luciano Carneiro da Silva, 30 anos, e Antônio Pereira da Silva, 35 anos, ambos em liberdade condicional.

Em poder dos homens, a Polícia apreendeu outra grande quantidade de entorpecentes.

No total foram apreendidas 105 pedras de crack, 19 “trouxões” de pedra de pasta base de cocaína, 36 papelotes de pasta base pesando 50 gramas cada um, onze papelotes de cocaína e um pacote de pedras de pasta base, duas balanças de precisão e cerca de R$ 3,5 mil em dinheiro, supostamente oriundos da venda da droga.

Na casa de Maria Luzivania, os militares encontraram um caderno com a contabilidade do tráfico.

O trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 5ª Regional, onde o delegado plantonista Mardilson Vitorino autuou o trio por tráfico e associação para o tráfico.

Maior_apreenso_2

Maior_apreenso_3

Maior_apreenso_4

Maior_apreenso_5

Maior_apreenso_6

Sair da versão mobile