Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil estoura desmanche clandestino de moto no Bujari

Um desmanche clandestino de motos foi estourado neste sábado (22) pela Polícia Civil do Bujari. Em um galpão localizado no km 50  da BR-364 (sentido Sena), os investigadores da  delegacia-geral do município apreenderam 17 motos, dois com registro de roubo, e, várias com o chassis raspado, além de pedaços de veículos de diferentes cilindradas.
Desmanche motos
Na propriedade de Antônio Bezerra de Almeida, onde funcionava uma oficina de desmanche, os policiais sob o comando do del. Marco Antônio de Toledo, apreenderam também cerca 3.000 peças de motos, além de motosserras e bombas estacionárias sem documentação (nota fiscal).

O dono da oficina ilegal Anderson Bezerra, foi conduzido até a delegacia por receptação. Em depoimento, ele disse que trabalhava no local há cerca de 1 ano e que não conhecia a procedência das motos, por não estar legalizado como empresa. No entanto, admitiu que muitas motos consertadas em seu estabelecimento tinham o número de identificação raspado.

A investigação, segundo o delegado, sugere que motos furtadas e roubadas na região eram vendidas na zona rural do Bujari para pequenos produtores, que as utilizavam para trafegar pelos ramais. (Assessoria da Polícia Civil)

Sair da versão mobile