Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Antônia Sales defende nome de Perpétua para disputar a Prefeitura de Rio Branco

A deputada estadual Antônia Sales (PMDB) manifestou na sessão de ontem, na Aleac, apoio à pré-candidatura da deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB) à Prefeitura de Rio Branco. Ela afirmou que a comunista tem atuado na defesa dos interesses dos mais pobres e necessitados, o que a credencia para administrar a Capital acreana.

Em seu discurso, Antônia Sales lamentou a forma como algumas lideranças da Frente Popular estão conduzindo o processo de escolha do nome que vai disputar a sucessão do prefeito Raimundo Angelim.
“A deputada federal Perpétua Almeida tem trabalhado pelo bem do nosso povo sem olhar cor partidária. Ela não pode, nem deve ser excluída do processo, pois é uma parlamentar atuante e que zela pela democracia. Quem não quiser votar no meu candidato, vou pedir que vote nela”, disse.

Antônia Sales revelou ainda que Perpétua Almeida tem sido parceira do prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales, colaborando com a liberação de emendas, o que segundo ela, é uma grande demonstração de espírito democrático.

“Nós precisamos de pes-soas que tenham a consciência que as disputas políticas acabam quando terminam as eleições. A Perpétua tem dado uma grande demonstração disso. Ela tem seu partido, mas ajuda as prefeituras que são administradas por políticos de outros partidos. Como prefeita, tenho certeza que ela iria trabalhar de forma democrática para o desenvolvimento de Rio Branco”, afirmou.

A deputada Antônia Sales (PMDB) é esposa do prefeito de Cruzeiro do Sul, Wagner Sales (PMDB). Os dois fazem oposição ao Governo do Estado e ao projeto da Frente Popular do Acre (FPA). O PMDB já anunciou que vai apresentar um nome para disputar a Prefeitura de Rio Branco nas eleições de 2012.

 

Sair da versão mobile