Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Secretária-geral do PMN diz que Sérgio Petecão traiu partido

A secretária-geral do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Telma Ribeiro, fez um desabafo na manhã de ontem durante a inauguração da nova sede da sigla em Rio Branco. Garantindo que não fará alianças nem com a Frente Popular e nem com o PSD, ela afirmou que o PMN “não é mulher de malandro”.
TelmaPMN2
Para Telma Ribeiro, ao sair do PMN, partido pelo qual se elegeu deputado estadual, foi presidente da Assembléia Legislativa, foi deputado federal, disputou a Prefeitura de Rio Branco e foi eleito senador, Sérgio Petecão age como traidor.

“Ele traiu não apenas aos seus aliados. Ele traiu ao PMN, partido livre que foi fundamental para suas vitó-rias políticas. Ele traiu até mesmo os santinhos que fiz em São Paulo e mandei para suas campanhas aqui no Acre. Mas nós temos confiança em nossa capacidade. Quem não tem confiança em si mesmo, se apóia nos outros”, afirmou.

Telma Ribeiro revelou que o PMN pretende lançar nomes para disputar a Prefeitura de Rio Branco e de outros municípios do interior. Sílvia Araújo, Valdir França e César Henrique são pré-candidatos na Capital.

O PMN também está se organizando para disputar vagas nas Câmaras de todos os municípios acreanos. “Nós estamos nos fortalecendo. O que mais importa no momento é saber que contamos com pessoas fortes e fiéis. Não temos patrão, temos patrono, por isso, não caminhamos com traidores e o Petecão traiu a todos nós”, disse.

Durante todo o dia de ontem Telma Ribeiro dos Santos esteve reunida com militantes do PMN da Capital e do inte-rior, organizando a sigla e preparando um planejamento para as próximas eleições.

 

Sair da versão mobile