Num duelo acirrado e cheio de gols, o Banco da Amazônia-Banco do Brasil/Tarauacá-Feijó empatou com o Bradesco/Rio Branco, por 7 a 7, assim conquistando, no saldo de gols, o título do triangular final da 4ª edição da Supercopa Bancária de Futsal. Os jogos foram realizados no último sábado (5), no Ginásio do Instituto São José, no município de Tarauacá.
Essa foi a terceira conquista do torneio por parte do Banco da Amazônia-Banco do Brasil/Tarauacá-Feijó. Por outro lado, o Bradesco/Rio Branco fechou o triangular final na 2ª posição, enquanto o Bradesco/Cruzeiro do Sul terminou em 3º lugar.
Os jogos do triangular final da 4ª edição da Supercopa Bancária de Futsal começaram com a vitória do Bradesco/Rio Branco sobre o Bradesco/Cruzeiro do Sul por 4 a 2. Na seqüência, o Banco da Amazônia-Banco do Brasil/Tarauacá-Feijó fez bem o dever de casa, passando fácil pelo Bradesco Cruzeiro do Sul por 6 a 2.
Na avaliação do coordenador da competição, desportista Mário César Diniz, diretor do Sindicato dos Bancários do Acre, o torneio transcorreu de forma tranquila e prevaleceu o espírito esportivo dos participantes.
O técnico Julio Guilherme, do Banco da Amazônia-Banco do Brasil/Tarauacá-Feijó, parabenizou a direção do Sindicato, assim como as demais participantes pela forma integrativa que transcorreu o torneio. Guilherme ainda agradeceu o Sindicato pela confiança de ter levado a decisão da Supercopa Bancária a cidade de Tarauacá.
A 4ª edição da Supercopa Bancária de Futsal é uma competição organizada pelo Sindicato dos Bancários do Acre, com apoio da Lei de Incentivo ao Esporte. (Assessoria)