Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Triangular final acontece sábado em Tarauacá

Três equipes disputam no próximo sábado (5), na cidade de Tarauacá, a grande decisão da 3ª edição da Supercopa Bancária de Futsal. Os classificados à fase final da competição foram conhecidos após a disputa das regionais e os campeões foram os seguintes: Banco Bradesco (Cruzeiro do Sul/Juruá), Bradesco (Rio Branco) e Banco da Amazônia (Tarauacá-Feijó/Envira).

Conforme o regulamento da competição, o vencedor da 3ª edição da Supercopa Bancária de Futsal sairá de um quadrangular onde os participantes irão jogar entre si. O time com maior número de pontos será o campeão. Caso duas ou mais equipes terminem empatadas em pontos ganhos, ao final dos jogos, a coordenação usará os seguintes critérios: a) Saldo de gols; b) Maior número de gols marcados; c) Menor número de gols sofridos; d) Menor número de cartões vermelhos, persistindo o empate, adotasse o menor número de cartões amarelos. O último critério será sorteio.

O regulamento ainda prevê que cada jogo terá duração de 30 minutos divididos em dois tempos de 15 minutos, com os dois minutos finais de cada tempo sendo cronometrados.

Premiação – O campeão da 3ª Supercopa Bancária de Futsal ganha medalhas e troféu, mesma premiação que será destinada ao segundo colocado. O terceiro lugar será agraciado com medalhas de participação. O artilheiro, melhor goleiro, craque da competição, também serão premiados com medalhas.

Pela programação, a delegação do Bradesco/Capital sairá na noite da sexta-feira (4), após o expediente. O transporte utilizado será uma Van. O chefe da delegação será o diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco, Antonio José. Por outro lado, o Bradesco/Cruzeiro do Sul também embarca na sexta-feira (4), em microônibus, após o expediente. (Assessoria)

Sair da versão mobile