25 de setembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

25 de setembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Zero Grau mobiliza lojistas de todo país

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
17/11/2011 - 19:38
Manda no zap!CompartilharTuitar
RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

 

Mais de mil diferentes razões sociais de varejos especializados em calçados de todo o país já confirmaram presença na Zero Grau – Salão de Tendências em Calçados e Acessórios, que se inicia na próxima segunda-feira (21), em Gramado/RS. Lojistas de todos os cantos do Brasil, entre eles, de estados como Acre, Alagoas, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, entre outros, farão suas compras para o primeiro semestre do próximo ano na feira. A Zero Grau ocorre de 21 a 23 de novembro, no Centro de Exposição – Expogramado, em Gramado/ RS.
 
A expectativa, declara Frederico Pletsch, Diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa que promove a feira, será de grande movimentação de lojistas e profissionais do setor pelos corredores da Zero Grau. “A previsão é de que circulem aproximadamente 10 mil visitantes durante a primeira edição da feira”, avalia Pletsch.
 
Além disso, Pletsch revela que as vendas realizadas durante o evento devem repercutir na produção de calçados e acessórios por um longo período. “A Zero Grau irá aquecer as produções de final de ano e dar uma impulsionada nas produções do primeiro semestre de 2012”, informa o Diretor.
 
Com a intenção de antecipar as novidades em moda e tecnologia de cerca de 300 marcas de fabricantes de calçados e acessórios, o evento oportunizará aos lojistas maior confiança na hora da compra. Para Simone Rodrigues Bueno, da loja Kadoshi, de São Paulo, a feira auxiliará na escolha das tendências que estarão em alta no inverno. “Esperamos encontrar produtos com preços competitivos, pois a nossa intenção é já efetuar as compras da próxima estação”, diz Simone. Com este mesmo intuito, Pedro Paulo de Abreu, da Carioca Calçados, de Santa Catarina, informa que a feira servirá como um preview dos lançamentos da próxima estação. “As informações sobre as tendências serão importantes para auxiliar na hora da compra”, define Abreu.
 
Já Claudete Fleck, da Brenner Bags, do Rio de Janeiro, destaca que já participou de outras edições de feiras organizadas pela Merkator, como o SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, e tem preferência pelos eventos realizados no RS. “Além de visitar uma cidade tão linda quanto Gramado, temos um atendimento especial por parte dos organizadores da feira. Os eventos realizados no Sul são mais calorosos, diferente das feiras realizadas no Sudeste”, declara Claudete.
 
Outro lojista, Vitor Yoshimura, da Casas Ajita, do Paraná, destaca que antecipar o lançamento das coleções será muito positivo em seu caso, pois o mês de dezembro é muito conturbado. “Novembro é um ótimo período para compras, pois ainda não começaram as correrias de final de ano”, diz Yoshimura. Assim como ele, Rosiany Almeida, da OK Magazine, do Acre, também acredita que a data é apropriada para as compras de inverno. “Além de escaparmos da correria de final de ano, teremos mais tempo para negociar e conhecer as tendências da próxima estação”, declara Rosiany.
 
Grande parte dos lojistas entrevistados pretende efetuar compras durante a Zero Grau. Entre os produtos, os compradores estão interessados em calçados com estilo diferenciado. Além disso, variedade e preços competitivos fazem parte das pretensões dos lojistas que estarão na Zero Grau. (Assessoria)
 
Confira mais informações no www.feirazerograu.com.br.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Pessoas com deficiência terão estímulo para estudar e trabalhar

Próxima Notícia

Governo incentiva novos empreendimentos na Amazônia

Mais Notícias

Foto: Iryá Rodrigues
Geral

Mesmo sem ocorrências graves, Defesa Civil diz que chuvas de setembro têm sido atípicas e faz alerta para população

25/09/2025
Foto: Arquivo/Prefeitura de Sena Madureira
Geral

MP estabelece regras para garantir segurança e legalidade na ExpoSena 2025

25/09/2025
Foto: Reprodução/Arquivo
Geral

ExpoSena 2025 agita Sena Madureira com shows e rodeio; veja programação

25/09/2025
Foto: José Caminha/Secom
Destaques Cotidiano

Sala de Situação aponta possível efeito do La Niña em chuvas intensas no Acre

25/09/2025
foto-oab-scaled
Geral

OAB do Acre lança Refis com desconto de 90% em juros e multas

25/09/2025
Foto: Val Fernandes
Destaques Cotidiano

Prefeitura promove concurso de canto gospel na abertura do 2º Festival da Macaxeira

25/09/2025
Mais notícias
Próxima Notícia

Governo incentiva novos empreendimentos na Amazônia

Plano Estadual sistematiza ações de combate e controle das DSTs e Aids

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre