Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Cansada de apanhar do marido mulher reage e o golpeia com terçado

 

A dona de casa Antonia da Gloria da Silva, 30 anos, mãe de uma criança, e casada com Erivaldo Desidério de Araújo, 27 anos, passou os últimos quatro anos sendo agredida pelo marido, mas na noite de quinta-feira, 24, ela surpreendeu o marido quando era espancada mais uma vez, resolveu reagir as agressões e de posse de um terçado golpeou o marido.
terçado
O crime aconteceu no bairro Marcos Galvão II, município de Brasiléia, distante cerca de 240 km de Rio Branco, fronteira com a Bolívia.

De acordo com informações, em uma das agressões sofridas pelo marido, Antonia o denunciou na Polícia e foi parar na Justiça, quando o Juiz da cidade determinou que Erivaldo ficasse proibido de se aproximar por cerca de 200 metros da mulher, mas o homem não respeito à decisão judicial  e na noite de quinta-feira invadiu a casa da mulher quebrou os móveis, a espancou em seguida foi para cama dormir.

Revoltada a mulher se apossou de um terçado e desferiu alguns golpes no companheiro que foi atingido no braço, costas e perna.

Temendo ser morto Erivaldo conseguiu sair da casa correndo e gritando por socorro. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher que foi encaminhada para a Delegacia onde foi autuada por tentativa de homicídio e o marido socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e conduzido ao Hospital daquela cidade.

Sair da versão mobile