A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira, 04, na Avenida Getúlio Vargas, vitimando o jovem João Paulo de Barros de Andrade, 23 anos, que trafegava de moto sentido centro/bosque.
De acordo com informações de testemunhas, o motorista Gilcemar Calixto Reges, que dirigia um Gol Preto, placas MZZ-4661 estava saindo do estacionamento de uma loja de calçados sem observar o tráfego na contramão.
Quando o veículo dirigido por Gilcemar Calixto estava atravessado na Avenida, o semáforo abriu para o motociclista, que colidiu com o carro.
Com o impacto da batida, o piloto da moto foi lançado contra os veículos que aguardavam o semáforo abrir no sentido bosque/centro.
O capacete do piloto bateu contra a lanterna de um veículo Ford Scort quebrando o vidro da lanterna que cortou a garganta do piloto que morreu degolado.
Outro jovem que estava na garupa da moto de João Paulo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro em estado grave.
Segundo testemunhas, o motorista do veículo que causou o acidente teria tentado retornar para o estacionamento para fugir da responsabilidade do acidente que causou, mas foi impedido por populares que testemunharam o acidente.