Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Morador de rua é degolado a golpe de faca

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 26, em um barraco na rua Marechal Rondon, bairro Dom Giocondo (Papouco), em um beco próximo às margens do Rio Acre, quando o morador de rua Antonio Fernandes de Assis Filho, 44 anos, foi degolado com um golpe de faca.
Degolado 2
De acordo com informações, a vítima estava em um barraco na companhia de um homem identificado pelo apelido de “Neguinho do coco” e uma mulher de nome Maricélia, “a Hippie” consumindo entorpecente quando teve início uma discussão entre Antonio e “Neguinho do coco” por causa de um cigarro de maconha e uma pedra de crack.

 

Durante a discussão “Neguinho do coco” apossou-se de uma faca e desferiu um golpe na garganta da vítima que ainda tentou se defender e teve os dedos da mão cortados.

O golpe teria degolado a vítima que teve morte instantânea. Após o crime, o acusado desceu o barranco em direção ao Rio Acre e desapareceu.

A mulher saiu gritando, pedindo socorro e chamou a atenção de moradores que acionaram o serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, mas quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava morta.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não conseguiu prender o acusado.
O corpo da vítima foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML para exame cadavérico.

Sair da versão mobile