X

Polícia Civil de Capixaba prende o estuprador do ramal Campo Esperança

Agentes da Polícia Civil de Capixaba, distante 77 Km de Rio Branco, prenderam na manhã de quarta, 23, o peão de fazenda Marcondes Almeida Ramos, 21 anos, sob acusação de estupro.

De acordo com informações, Marcondes teria invadido a casa de uma mulher de 29 anos na madrugada de quarta-feira. Com ameaças de morte, ele teria a violentado. A vítima contou aos agentes que o marido dela encontra-se no estado de São Paulo, acompanhando uma filha do casal de nove anos, que aguarda internada por um transplante de fígado.

A mulher estaria em casa sozinha quando Marcondes teria invadido o lugar usando um capuz e a rendeu. Após estuprá-la, ele teria retirado o capuz e ameaçado que se ela contasse para alguém o que havia acontecido, ele voltaria para matá-la.

Ao amanhecer do dia, os enteados da mulher foram à casa e ela contou que havia sido violentada por Marcondes. De imediato, os enteados procuraram a Polícia Civil e relataram o ocorrido.

Uma equipe de agentes da delegacia central daquela cidade, comandados pela delegada Lucélia Felix Martins, saiu à procura do acusado, que foi localizado e preso e na delegacia. Ele confessou o crime. Marcondes foi autuado por estupro e depois foi transferido para o Presídio Estadual em Rio Branco, onde ficará a disposição da Justiça.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde a fim de receber atendimento médico.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: