Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Militar monta “caçada” para capturar “monstro do Bahia”

Policiais militares do 3º Batalhão, comandados pelo Tenente Coronel Juvenal montaram uma verdadeira “caçada” a um homem identificado pelo nome de Waldimiro Campos Costa, “o Vavá” ex-presidiário acusado de nos últimos dois meses ter estuprado 12 mulheres na região da Baixada da Sobral.
Maniaco
Todas as guarnições da PM andam com a foto do suspeito nas viaturas e a ordem é prendê-lo o mais rápido possível para evitar que ele faça outras vítimas.
De acordo com informações da Polícia Civil, 12 mulheres já registraram queixa de estupro contra Waldimiro que passou a ser chamado de “monstro do Bahia”.

Na noite de terça-feira, 29, o comando do 3º Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que Waldimiro estaria escondido em uma casa abandonada, várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para fechar um cerco contra o maníaco, mas ao chegar à casa indicada pelo denunciante a Polícia não o encontrou, acredita-se que o suspeito tenha conseguido avistar a Polícia e conseguido fugir entrando em um matagal próximo.

Familiares de Waldimiro ficaram sabendo da operação policial e procuraram o comandante do 3° Batalhão levando um recado do suspeito que afirma ser inocente e que não se entregaria a Polícia, pois sabe que se for preso corre o risco de ser morto no Presídio, já que na cadeia os presos mantém um código de matar pessoas acusadas de estupro.

Sair da versão mobile