Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Policial militar é acusado de atirar em vizinho e depois fugir

Cleylson Nascimento Silva, 36 anos, foi atingido com 1 tiro na virilha e socorrido por uma equipe do Samu. Testemunhas afirmam que o tiro havia sido disparado por um policial militar identificado pelo nome de Romário, mais conhecido por ‘Ramalhão’. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 13, na Rua Ingá, bairro Mocinha Magalhães.

Segundo informações repassadas à polícia, Cleylson estaria em frente à casa de Romário quando chegou de uma festa, acompanhado da namorada. A vítima não teria gostado de ver um estranho em frente à sua casa, iniciando uma discussão com a vítima, na qual o policial afirmava que era policial militar e não queria ninguém perto de sua casa.

O militar, então, teria puxado de uma arma que trazia na cintura, por baixo da blusa, e efetuou 3 disparos. Um deles atingiu Cleylson na virilha. Em seguida, o policial subiu na moto com a namorada e fugiu do local.

Mesmo ferido, Cleylson tentou pedir socorro. Ele ainda caminhou cerca de 300 m, até que não agüentou mais e caiu no chão. Uma equipe de suporte avançado do Samu socorreu a vítima, que foi conduzida ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado grave.

Segundo o oficial tenente Miranda, gerente do Ciosp no plantão de domingo, 13, a guarnição da PM que presta serviço no PS foi designada a ouvir da vítima quem teria atirado contra ele.

Sair da versão mobile