Nilson da Costa Sombra, 31 anos, ainda tentou fugir, mas foi perseguido e preso após abandonar carro na estrada
Através de uma denúncia anônima, agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF prenderam na final da tarde desta terça-feira, 08, Nilson da Costa Sombra, 31 anos, que trafegava na BR-364, no veículo Celta, placas, MZU 9290 lotado de cigarros contrabandeados da Bolívia.
De acordo com informações da Polícia, após a denúncia anônima, agentes da PRF montaram uma barreira na altura do km 39 da BR-364, quando o veículo suspeito foi avistado pela guarnição.
Ao mesmo tempo em que os agentes federais avistaram o carro, o motorista também percebeu a presença da Polícia e tentou fugir.
A tentativa de fuga deu início a uma perseguição que terminou nas proximidades do município de Plácido de Castro, quando o motorista abandonou o veículo na estrada e se embrenhou em um matagal.
Mas, os federais não desistiram da perseguição e conseguiram prender Nilson Sombra. Dentro do carro o acusado transportava 12 caixas de cigarros de marcas variadas contrabandeados da Bolívia.
O acusado foi preso e conduzido a sede da Polícia Federal em Rio Branco juntamente com o veículo e os cigarros apreendidos.