X

Esquina Verde


Ela é a dona do restaurante Esquina Verde e há cerca de dois meses mostrou sua genialidade ensinando a receita do famoso Peixe na Telha e o pudim de castanha. Maura Rodrigues voltou ao programa ensinando como preparar pernil na panela de pressão e ainda salpicão de pernil servido no abacaxi para a ceia de réveillon economizando um tempo enorme na cozinha. Imperdível o Chef News da próxima segunda, 22h30, após o CQC na TV 5.


Emocionante a música especial de boas festas composta por Marcos Nery para o programa Beth News. A gravação foi feita no estúdio Stylus do maestro Rocha com o autor acompanhado dos colegas cantores Márcio Viola e Markiquinhos. Tudibom.com


Eliane Bezerra comanda satisfeita sua equipe de vendas que é sucesso das três lojas Princess Cosméticos.


O grupo Casa Natal inaugurou dia16 sua terceira loja localizada no Via Verde Shopping. Todos os itens estão disponíveis à venda bem como a adega no elegante mezanino do novo ambiente. Desembargador Arquilau de Castro Melo fez questão de cumprimentar o empresário Beto Felício com as lindas Karenna Lima e Luíza Ferrari.


Raisa e Vânia Ribeiro, Genny e Maria Luíza Abrão Felício amaram os lançamentos para as festas de fim de ano


Lauro Santos, desembargador Adair  Longuinni e José Rezende compareceram ao coquetel de inauguração.


Mazé Salles rindo à toa com a nova Dex no Via Verde. O espaço está localizado em ponto estratégico para boas vendas. Na próxima segunda ela apresenta a nova loja com sugestões para o réveillon no programa que todo mundo vê. Na foto com o fiel escudeiro Nill, a filha Nathalie e o marido Jairo Silva.


Um sucesso o coquetel que marcou o primeiro aniversário da franquia acreana Contém 1 G. Contagiante a alegria da empresária Ilzélia Formighieri com a presença da clientela feminina.


O grupo Araújo inaugurou o sistema de informação da TV Araújo dia 20 na loja do Conjunto Tangará. A repórter Gabriela Scherolli conversou com o gerente de marketing Rodrigo Araújo, Marcelo Mendonça e Sílvio Oliveira, da empresa Top Mídia que gera as informações do novo serviço aos clientes. Veja na próxima segunda, às 22h30 na TV5, após o CQC.

 NEWS
* Prometem causar no hotel Terra Verde o sertanejo acreano Marcos Nery e o DJ internacional Jesus Luz na noite de Natal.

* Lindo de viver clipe de roupas claras para receber 2012 que será mostrado no Beth News da próxima segunda com Angélica, Katlen e Karen Reda, da loja Evidence.

* Carla e Beto Felício convidando os amigos mais próximos para o réveillon do Afa Jardim.

* Para a alegria do grupo Novesa o líder comunitário e seringueiro Aldeci Cerqueira Maia, mais conhecido como Nenzinho participou em São Paulo da cerimônia de premiação do 16º Prêmio FORD de Conservação Ambiental, sendo vencedor na categoria Conquista Individual pelo trabalho de mobilização comunitária para criação da Reserva Extrativista do Cazumbá-Iracema, em Sena Madureira/AC. Presente de natal do empresário Tião Nemetala.

* Wolney Paiva presença constante no restaurante Esquina Verde. O point de quem gosta de comer bem sempre.

* O mix de preto e branco está em alta nesta temporada. De quebra confere elegância em peça única ou sobreposições separadas.

* Quinta-feira aconteceu no Afa Jardim o jantar de confraternização do sindicato dos produtores alimentares do Acre. Entre os mais animados Zú e José Luís Felício, Socorro e Antonio Carlos Costa.

* Aplausos para o Ministério da Saúde que negociou com as indústrias alimentícias a redução de teor de sódio em sete tipos de salgadinhos mais consumidos pelos brasileiros.

* Os senadores Jorge Vianna e Aníbal Diniz ofereceram café da manhã à imprensa na manhã de ontem no Hotel Pinheiro. Fizeram leve prestação de contas de suas ações no senado e responderam as perguntas dos convidados.

* Secretária de Turismo Ilmara Cordeiro comandou a festa de confraternização dos servidores na sede recreativa da Secretaria da Fazenda. A animação pós-almoço durou até a noite do dia 20.

* A advogada Janaína Angélica Freire debutando como colunista na nova edição da revista Acre S.A. de Mirla Miranda. Escolheu escrever sobre espiritualidade.

* Agradando em cheio o macarrão Dona Vera que está sendo distribuído pela Ecoacre. Produto feito com trigo americano e canadense industrializado no Peru, chegando mais barato no bolso dos acreanos.

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: