Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Paysandu inicia trabalho de formação para 2012

Cobranças, conversas e muitas orientações. Assim foi o segundo treino coletivo do Paysandu, na última quarta (14), na Curuzu, quando o técnico Nad deu muitos “puxões de orelha” nos jogadores, sobretudo por conta da má distribuição deles dentro das quatro linhas. Tudo isso com o objetivo de deixar o time bem ajustado para encarar o Nacional/AM, hoje (23), às 20h, na Curuzu, última partida do Papão na temporada 2011 e a primeira da preparação dos bicolores visando as competições do próximo ano.

O treinador alviceleste pediu atenção específica para cada setor. “A gente tem de cobrar o posicionamento porque se você não for organizado taticamente, dentro de campo vai ter dificuldade, principalmente para marcar. Se o time não tiver bem, ele vai sofrer com isso, então é preciso estar bem arrumado para não dar espaço ao adversário, principalmente na costa da sua equipe”, enfatiza Nad.

Depois de folgar por mais de duas semanas, aos poucos o Papão recebe os primeiros ajustes para a formação do time que irá  disputar o Pa-raense 2012, desta vez com um grupo composto por atletas locais, ao contrário de outros anos. (Diário do Pará)

Sair da versão mobile