Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Funcionário de prestadora da Eletrobrás é preso com 500 gramas de cocaína na cueca

 

Uma investigação de gentes de Polícia Civil do município de Xapuri, comandados pelo delegado Antônio Carlos Marques Mello, culminou na prisão em flagrante de Flávio Soares do Nascimento, 30 anos, “o Jacu”, por tráfico de drogas.
Drogacueca 2
De acordo com informações, Flávio Soares é funcionário de uma empresa que presta serviço a Eletrobrás e estaria usando a função para traficar drogas no município.

As suspeitas da Polícia se confirmaram na tarde da última terça-feira, 06, quando Flávio foi abordado pelos agentes no entroncamento da BR – 317 com a Estrada da Borracha que dá acesso ao município, ele foi preso em flagrante transportando 500 gramas de cocaína em pedra escondidos na cueca.

O acusado foi conduzido à Delegacia central da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas e transferido para o Presídio Estadual em Rio Branco.

Segundo o delegado Antonio Carlos, a Polícia vai intensificar as investigações do tráfico de drogas no município, ele afirmou que independente da posição social e econômica da pessoa que esteja envolvida com o crime a Lei será aplicada de forma severa.

Antonio Carlos salientou que nos últimos 20 dias, a Polícia realizou prisões de pessoas que estavam acima de qualquer suspeita, mas que na verdade eram envolvidos com o tráfico de drogas.

Um exemplo foi a prisão do taxista Antônio César Rodrigues de Oliveira, ocorrida no dia 13 de novembro por envolvimento com o tráfico internacional de drogas.

“Esse cidadão em questão era uma pessoa que a sociedade tinha como acima de qualquer suspeita, trabalhador e bastante conhecido pela comunidade, mas que na verdade aproveitava do conceito de que tinha e se envolveu com o tráfico, o resultado foi a prisão” salientou a autoridade policial.

Drogacueca 3

Sair da versão mobile