Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher denuncia vizinho que ‘vive maritalmente’ com a mãe e com enteada

A agricultora Cecília dos Santos procurou a Polícia Civil de Feijó para denun-ciar o vizinho Elizeu, mais conhecido pelo apelido de ‘Prego’. Ela o acusou de estupro e violência doméstica.

De acordo com a denunciante, moradora de uma comunidade ribeirinha de Feijó, o vizinho Elizeu ‘Prego’ estaria vivendo maritalmente com a mulher e uma enteada menor de idade, que estaria sofrendo abusos desde os 12 anos. Segundo Cecília, quando Elizeu conheceu a atual mulher, ela já era mãe de 3 meninas, que ainda eram crianças.

Quando a enteada mais velha de Elizeu completou 12 anos, ele teria abusado da menina e passado a ‘viver maritalmente’ com a criança e com a mãe.

Do relacionamento forçado, a menina teve um filho que seria do padrasto. E pior: agora que a enteada do meio completou 12 anos, ele estaria pretendendo incluir a adolescente na relação. A denunciante afirmou, ainda, que a mulher e as enteadas de Elizeu são espancadas e ameaçadas por ele.

A Polícia Civil de Feijó pretende se deslocar à comunidade para averiguar a denúncia. Se constatada a veracidade, o acusado poderá ser preso por estupro e violência doméstica.

Sair da versão mobile