Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher tem casa alagada por causa de obra do governo

Matéria-e-fotos-Angustia-e-A dona-de-casa Maria das Graças, moradora da Rua Ana Nerys, bairro João Eduardo, viveu mais um pesadelo que se repete há mais de 9 anos. Depois que a rua onde mora foi urbanizada e pavimentada, toda vez que chove a água invade a sua casa. Na noite de quinta, 8, o drama não foi diferente.

Na semana passada, após uma forte chuva, a casa foi invadida pela água e a dona Maria perdeu quase todos os móveis. Na noite de quinta, mais uma chuva forte e os poucos móveis que sobraram foram destruídos.

Segundo a dona-de-casa, após a pavimentação da rua, o sistema de esgoto ficou abaixo do nível do córrego que passa próximo a rua e entope. Como a água da chuva não tem para onde escorrer, ela logicamente invade a residência.

Desesperada, a mulher apela para as autoridades para que tomem providências, pois não tem para onde ir e nem o que fazer. “Pelo amor de Deus, alguém faça alguma coisa. São 9 anos neste sofrimento. Já fui em todos os lugares que se dizem competentes e nada foi feito. Minha casa não alagava antes de pavimentarem a rua”, desabafa a mulher.
Matéria-333

Sair da versão mobile