Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Operação Tolerância Zero é realizada no Bujari

 

A Operação Tolerância Zero realizada na tarde da última quinta-feira, 15, no município de Bujari, distante de Rio Branco, cerca de 20 km, mobilizou policiais civis e militares, coordenados pelo delegado de Polícia Civil, Marcos Toledo.
Tolerância zero 2
Durante a operação foram realizadas abordagem na cidade, zona rural e trechos da BR-364 resultando na prisão de dois homens, Weberton Silva dos Santos, 31 anos e Mário Jorge Soares da Silva, acusados de ameaçar e perturbar uma dona de casa.

Também foram apreendidos cerca de 150 frascos de perfumes, 40 pares de sandálias e 37 relógios todos os produtos sem notas fiscais e suspeita de contrabando.
O objetivo da operação é tirar de circulação pessoas que estejam em situação irregular com a Lei, ou que estejam em desacordo com a norma do bem viver em sociedade.

Moradores daquela cidade afirmaram que a atuação da Polícia é reconhecida e tem o apoio total da comunidade que nos últimos meses tem vivido momentos de paz com a diminuição significativa dos crimes contra o patrimônio e contra a vida.

“Só temos que agradecer a iniciativa do delegado Marcos Toledo em manter as polícias unidas e realizando constantes operações. Esse trabalho realizado pelas polícias civil e militar mudou completamente a vida do morador do Bujari, a sensação de segurança é sentida por toda a comunidade,” afirmou Antônio Alves, morador.

Sair da versão mobile