Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia desarticula quadrilha que furtava cargas de empresas aéreas

 

Através de GPS de celular a polícia conseguiu localizar e prender receptador
Receptador
Uma ação conjunta do serviço reservado do Batalhão de Operações Especiais – BOPE e grupamento Águia, resultou na prisão de Cristian Ribeiro, 36 anos, morador da Vila Custodio Freire. Ele foi flagrado em poder de dezenas de equipamentos eletrônicos furtados das cargas das empresas aéreas TAM e GOL.

De acordo com a Polícia a prisão de Cristian foi possível graças ao GPS de um aparelho celular furtado de umas das empresas.

Através do GPS do aparelho, a polícia rastreou o endereço em que se encontrava o equipamento e prendeu o acusado que além do celular estaria em poder de diversos outros produtos eletro-eletrônicos, como:  dez celulares, três notebook, dezenas de lentes de óculos, câmeras digitais, cabos USB, filmadoras, cartões de memória, caixas de som de computadores, HD externo, GPS , um revolver calibre 38 com cinco munições, além de 500 DVDs.

Preso o acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA da 5ª Regional, onde delatou os comparsas que serão intimados para prestar esclarecimento.
Cristian Ribeiro foi indiciado por crimes de furto, receptação e porte ilegal de arma.

Receptador 2

Receptador 3

Sair da versão mobile