Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Presidiários invadem fábrica de refrigerante e roubam R$ 16 mil

O roubo aconteceu no final da tarde deste sábado, 10, quando dois homens armados invadiram uma fábrica de refrigerantes localizada no Conjunto Universitário III, onde renderam os funcionários e sob ameaça de morte roubaram mais de R$ 16 mil.
Fábrica refri 2
De acordo com informações, um sócio da fábrica conseguiu fugir e seguiu os assaltantes, e ligou para a Polícia Militar informando o assalto e que estaria seguindo os acusados.

Uma guarnição do 3º Batalhão passava nas proximidades que a vítima indicava e conseguiu identificar os suspeitos iniciando uma perseguição.
Imediatamente o alerta foi repassado e, policiais do 2º Batalhão montaram uma barreira em frente o prédio da Ciatran, na saída de Rio Branco e conseguiram prender os acusados.

Foram presos: Kennedy da Silva Melo de 19 anos, e Mauri Nascimento de Freitas de 30 anos, são presidiários em liberdade condicional por crimes de roubo (assalto a mão armada).

De acordo com informações da Polícia, Kennedy da Silva havia saído do Presídio há duas semanas, saiu beneficiado com a progressão de pena para regime condicional.

Em poder dos acusados foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e todo o dinheiro roubado da fábrica.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes- DEFLA da 1ª Regional, onde foram autuados por roubo qualificado e porte ilegal de arma.

Sair da versão mobile