Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jorge e Aníbal se reúnem com jornalistas para prestar contas dos mandatos

Os senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, ambos do PT, se reuniram na manhã de ontem com jornalistas acreanos para fazer uma prestação de contas de suas atuações no Senado e agradecer o apoio da imprensa. Os dois fizeram questão de destacar a importância da parceria com os veículos de comunicação e com os profissionais, para o sucesso de suas ações em prol da população acreana.
Prestao de contas 2
Na oportunidade, o senador Jorge Viana apresentou a primeira publicação do seu mandato. A idéia é apresentar para a população em geral uma espécie de prestação de contas de suas atuações, além é claro, de criar uma maior proximidade com a sociedade acreana.

“Essa é uma oportunidade para agradecermos o apoio da nossa imprensa, que tem sido uma grande parceria e desempenhado um papel importante no nosso relacionamento com a sociedade. Foi um ano de muitas lições, onde recebi uma difícil missão, mas como em tudo na minha vida me dediquei muito e conseguimos aprovar o novo Código Florestal e sou muito grato por todo apoio dos nossos profissionais da imprensa”, disse.

Jorge Viana comentou ainda a atuação do colega senador Aníbal Diniz, afirmando que ele superou as expectativas e vem realizando um bom trabalho no Senado e também na coordenação da bancada federal do Acre.

“O Aníbal tem sido um grande parceiro, um aliado e um grande defensor das causas do Acre. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho juntos em prol da nossa população”, afirmou.

O senador Aníbal Diniz, que também é jornalista, fez questão de destacar a importância da imprensa. Para ele, o encontro com os profissionais da imprensa é uma forma de agradecer o apoio dado ao seu mandato e a toda bancada federal do Acre em Brasília.

Aníbal, que é coordenador da bancada federal, tem sido o grande responsável para garantir a unidade dos parlamentares em torno dos interesses do Estado. “Nós conquistamos um resultado expressivo, pois além de manter a média dos últimos três anos em relação ao valor das emendas consignadas ao Orçamento da União, conseguimos um aumento de R$ 20 milhões, fechando o ano com R$ 285 milhões consignados no Orçamento”, comemorou.

Sair da versão mobile