X

Visitando o Acre

Renomadíssimos médicos Jamil Jatene e José Pindaro Pereira Plesse – professor da USP – estiveram visitando nosso Estado a convite do governador Tião Viana. Depois de cumprirem agenda nos diversos hospitais da cidade, os médicos deram uma paradinha na Pizzaria do Patetão, por que, afinal, ninguém é de ferro!

Aliás….
Gente bacana e antenada é o que não tem faltado na Pizzaria do Patetão. O cardápio, redondinho, oferece além das tradicionais pizzas, petiscos deliciosos, com uma novidade: iscas de peixe com molho de dijon.. hummm….delícia!
Na quarta, anotamos as presenças de Diego Viana, Ana Maria e Marquinhos Leite, Juninho e Maria Helena Barcelos, Jussarah Fernandes, Zinha Ruela, Rizomar Araújo, Saulo Alberto, Carla Martins, Rose Farias, Kenedy Martins, dentre outros.


De volta ao batente, depois de estudos na Argentina e férias em Floripa, colunista Gigi Hanan.


O gato Tulio Prado festejou seu aniversário, na semana passada, num badaladíssimo Pub, em Londres, Inglaterra, em companhia dos amigos Felipe Melo, Felício Neto, Renato e João Pedro Barcelos e Wilsinho Neto. Happy birthday.


Quarteto animado em concorrida festa em Goiânia, mês passado: Ezenir, Helen Jussi, Kenia e Denia.

Mestrado
Acreano que há anos fixou residência fora do Estado, o amigo  Akay de Nataraj, doutor em Matemática e professor titular da Universidade Federal do Amazonas – UFAM, esta na cidade. É ele quem coordena o curso de mestrado em Matemática que a UFAC está oferecendo. Feliz em rever sua terra natal, aproveita também para rever parentes e familiares.

Em Solo
Nos idos de 80, ele foi um dos expoentes artísticos do nosso Estado. Vanguardista, deixou uma valiosa contribuição artística e cultural em nosso Estado.
Falamos  do querido Beto Brasiliense que está em visita à cidade, já que há anos retornou à  Brasília, sua cidade natal.
E como não poderia deixar de ser, a amiga de longas datas, Carla Martins, tem feito todas as honrarias que ele merece. Para tristeza dos amigos, Beto já embarca de volta ao Distrito Federal, logo mais à noite. Deixa saudades, muitas saudades.

Dourada
Uma das fundadoras do grupo Anos Dourados, senhora Vera Fecury, recebendo todo o carinho das Douradas em sua recente visita a Rio Branco. Há anos,  a lady fixou residência em Niterói no litoral fluminense, mas quando tem um folguinha, aterrissa na cidade. Welcome!

Meeting
No luxuoso condomínio Maison Rio Branco, meeting dos mais animados no flat dos empresários Patrícia e Ronan Zanforlim, na sexta, em torno da prima Gege que está de férias na cidade. Perfeito!


Escritora Glória Perez escolheu a Turquia para ambientação de sua nova novela, que estreia na Globo no mês de outubro.

Entre amigos
Querida Zinha Ruela recebe cumprimentos logo mais a noite, no Afa Bistrô, pela troca de idade. Aproveita, também, para se despedir dos amigos já que no dia 30 retorna à Paris, onde mora há quase vinte anos. Buááá!

Na Cidade
Advogada Marina Barbosa e as filhotas Elisa e Helena trocaram o verão carioca pelo inverno acreano. Super felizes, curtem temporada de férias na house dos avós corujas, Wilson e Flávia Barbosa.

Nova Idade
A linda Romy Barbosa troca de idade hoje e ganha jantar de aniversário do irmäo Jimmy Junior, no Condomínio Viena. No cardápio,o regionalissimo pato no tucupi, um de seus pratos preferidos. Parabéns Romy!

Fazendinha da Natalia
Indescritível! Foi assim a festa de aniversário de dois anos de Natalia, filha dos amigos Edmilson Junior e Sandra Ruiz, no sábado, na Chácara Modelo. A festa infantil, cujo tema foi A Fazendinha de Natalia, foi digna da revista Caras, com decoração deslumbrante, cardápio especial e muuuuuuuuitas atrações para a garotada que enlouqueceu com os animais de verdade que estiveram em exposição. Espaço gourmet kids – um arraso -, ilha de sorvetes, lounges e mesa de doces enoooorme feita de palets foram algumas das inovações que o casal trouxe para a festa infantil. A festa causou!!!!!!!!

Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: