X

Oficina de Teatro

Durante toda essa semana, pelo período da manhã, o Cine Tea-tro Recreio estará realizando as inscrições de mais uma Oficina de Iniciação ao Teatro, com o objetivo de repassar conteúdos como História do teatro, teatro no Acre, expressão corporal e facial, relaxamento, alongamento, dramaturgia, leitura e interpretação de texto, criação de personagens, de roteiros, cenas etc. Tudo em oito dias com apresentação do que for criado na oficina como resultado dia 31 de janeiro às 15h. Show de bola.

Conquista
Felicíssima a assessora parlamentar Lene Oliveira com a aprovação de seu filho João Nahua Cunha de Oliveira no vestibular do curso de Medicina da UFAC. Da coluna, parabéns!


Niver do Gigi
– A festa de aniversário do colunista social Gigi Hanan, comemorado no último sábado, no Afa Jardim foi sucesso absoluto!  Claro que eu não pude deixar de ir, para abraçar e parabenizar o aniversariante. O evento foi um festival de beldades que emolduraram ainda mais a beleza e a animação da festa.
Foi uma noite agradável regada a champanhotas e wisky’s maravilhosos, boa música e, claro, boas conversas. Nem a chuva tirou o brilho da festa que rolou até as 6 da manhã do domingo. Tudo perfeito e como Gigi não pára, no domingo às 13h, embarcou rumo a Buenos Aires, lógico que, com parada obrigatória em Sampa, onde curtiu mais uma baladinha básica ao lado dos amigos que residem na capital paulista. Fica aqui meus parabéns mais uma vez ao Gigi Hanan.


A bela top acreana Giovanna Prado afivelando as malas para no finalzinho deste mês zarpar rumo a Tailândia e Xangai. Por lá…gravação de muitos comerciais.


Alto Astral
– Sylvane, Irle e Natércia Gadelha comandam a noite deste sábado, 14, na Posh Club, a partir das 21h30. Motivo? Celebrar em altíssimo astral seus aniversários. Os convites já estão circulando e a balada promete.


Niver da Beth
– Quem está trocando de idade nesta quarta, 11, é a apresentadora e colunista social Beth Passos e uma das pessoas mais queridas da cidade. O dia com certeza será pequeno para tantos abraços e cumprimentos. Ela merece. 

Boa comida
Atendendo a pedidos,  Café Rio funcionará, a partir desta semana, também às quartas e sábados à noite, com as deliciosas opções de aperitivos e também novas opções de pratos a la carte. Quem aprecia uma boa comida não pode perder! Salmão, bacalhau, massas com frutos do mar e um delicioso steak de filé, com diversas opções de acompanhamentos, são algumas das opções que podem ser encontradas no barzinho.  No sábado ao meio-dia, a tradicional feijoada continua.

Boa balada
E para lançar a balada do sábado em alto estilo, a equipe do Café Rio traz, nesta semana, a badalada banda MPBlack, de Porto Velho. Sucesso nas noites do antigo Enjoy, a banda volta agora a Rio Branco com repertório novinho em folha. Sucesso garantido!


Viva + Pilates- A procura por exercícios pilates é muito grande, isso porque o foco do método é a melhora da saúde, a busca do bem-estar e de maior qualidade de vida, une o corpo e a mente, e é exatamente o que as pessoas procuram no dia de hoje. Por essas e outras razões que a fisioterapeuta Raquel Brito Frota inaugura, amanhã, as 19h, com coquetel sua clínica, a Viva + Pilates, localizada na Av. Getúlio Vargas, 3222. Parabéns à nova empreendedora e muiiiiito sucesso.


Casamento em estilo
– Num cenário de sonho. Foi assim que a esteticista e acadêmica de biomedicina Leidiana Souza e o empresário Frankley Bezerra se casaram. Foi uma boda romântica, alegre que teve como tema “uma noite no hawaí”. A noiva, que também aproveitou o Natal para celebrar a união reuniu vários amigos e familiares em uma noite memorável. Confira na foto de Alem Ferraz, a alegria do casal que encantou todos os convidados.

Baile de Gala
Grande novidade deste ano está sendo definida pela promoter Meyre Manaus e a empresária Geny Abrahão. Um baile de gala, temático: “Bal masqué” luxuoso para acontecer em meados do carnaval. O evento para quatrocentos convidados chega para completar a folia momesca e contará com uma atração. Aguardemmmm!

Mudança de patamar
O nutricionista Aluizio Viana Trindade faz um trabalho diferenciado. Ele vai até sua casa, conversa com você, anota suas preferências alimentares, pesa, mede, e explica sobre a importância de uma alimentação equilibrada e ainda … faz sua dieta. Sabe qual o resultado disso? Mudança de patamar e, lógico, alguns quilos a menos. Agende sua hora através do n. 8415-4399.


Bisturi– Já a todo vapor em plagas acreanas desde ontem atendendo inúmeros pacientes, o nosso bisturi de ouro Antônio Augusto Vaz Neto. E como sempre se aperfeiçoando e inovando, agora o dr. Augusto realiza os procedimentos de implante de prótese de glúteos. Tá interessada? Agende já seu horário pelos telefones nºs 3223-8059 e 9986-3390.

Paparazzi
Socorro Moreira Jorge provou mais uma vez sua versatilidade. É que a restauranter tem se mostrado uma paparazzi de mão cheia, ou melhor, expert na arte de fotografar. No niver do colunista Gigi Hanan registrou, e bem, todos os momentos da festa. E olha que foram muiiiiiiitos.

Novidades
A panificadora Pão Manual que arrebentou neste fim de ano com suas deliciosas rabanadas, inova o cardápio neste 2012, com o pão integral com linhaça e açúcar mascavo; de ervas finas; alho com cebola; croissant doces e salgados; mini-tartelete…enfim, tudo para deixar seu coquetel ainda mais saboroso. Basta ligar para o número 9201-3215, falar com a Ane Susie e fazer seu pedido.

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: