Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Juventus apresenta elenco e comissão técnica para 2012

“Quem não pensar em ser campeão aqui, pode ir embora”. Assim o presidente do Atlético Clube Juventus, Davi Abugoche, encerrou seu discurso na apresentação do elenco e comissão técnica, na manhã de ontem (11), no Ninho da Águia. Os dirigentes do clube buscam fortalecimento administrativo e também dentro do gramado, e em 2012, o objetivo é ser campeão acreano e representar o Acre na Série D.
F.-VICTOR-AUGUSTO-458
Na oportunidade, Davi Abugoche apresentou a comissão técnica, composta pelo técnico Ulisses Torres, o auxiliar-técnico Edson Maria (Som), o preparador físico Arnaldo Moreira e o fisioterapeuta Leyf Barros.
O mandatário fez algumas cobranças aos jogadores e pediu determinação dentro de campo. “O Juventus é um clube que honra seus compromissos, por isso exigimos que nossos atletas estejam se empenhando e buscando sempre o melhor no gramado”, enfatizou Abugoche.

O secretário de Esportes, Mauro de Deus, também estava presente e falou sobre a importância do planejamento dentro dos clubes. “Time que não se adequar as inovações administrativas não vai para frente dentro do futebol profissional. O governo quer um futebol acreano forte, incentivando ainda mais a renovação”, comentou Mauro.

A princípio, o técnico Ulisses Torres terá 21 atletas a sua disposição, mas a intenção é trabalhar com 25 jogadores até o início do Campeonato Acreano, em março. Um desses atletas é o lateral-direito Ley, ex-Rio Branco, que aposta em uma boa campanha. “Vai ser uma experiência nova. O Juventus está com um projeto bom e inovador, o objetivo é ser campeão”, garantiu.

Reunião – Na noite de hoje (12), a partir das 18h, na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), os dirigentes dos clubes se reúnem com o secretário de Esportes, Mauro de Deus, e o senador Aníbal Diniz (PT/AC), para discutir o repasse do governo esse ano, além de outros assuntos que serão colocados em pauta.

Sair da versão mobile