2 de dezembro de 2025
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

2 de dezembro de 2025
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Representantes do Grupo Gloria apresentam produtos a comerciantes acreanos

A Gazeta do Acre por A Gazeta do Acre
17/01/2012 - 17:47
Manda no zap!CompartilharTuitar

Grupo GlóriaRepresentantes do Grupo Gloria estão em Rio Branco para apresentar os mais de 300 produtos do setor de alimentos comercializados pelas indústrias do grupo. A intenção é divulgar as marcas e colocar no mercado acreano o maior número possível de produtos, o mais rápido possível.

O chefe do projeto de distribuição do Gloria, Antônio Quintana Suarez e o chefe de vendas, Gustavo Moreno Herrera, se reuniram na manhã desta terça-feira, 17, com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia (Sedict), Edvaldo Magalhães, para apresentar detalhes da visita a Rio Branco. Eles estavam acompanhados do cônsul do Peru no Acre, Jesus Carranza.

“Em breve estaremos instalando uma planta industrial aqui em Rio Branco. Mas antes queremos apresentar nossos produtos aos acreanos. Temos mais de 300 que estão sendo comercializados. Essa visita é para que possamos conversar com os comerciantes e já colocar no mercado as nossas marcas”, disse Antonio Quintana.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

Durante a visita, o secretário Edvaldo Magalhães lembrou que o Governo do Estado vai investir no fortalecimento da cadeia produtiva do leite, possibilitando assim, um aumento considerável na produção do produto, garantindo matéria-prima para a indústria.

Antonio Quintana disse que o desejo do presidente do Grupo Gloria, Vitor Rodriguez Rodriguez, é se instalar no Acre o mais rápido possível. A intenção é ter uma indústria, inclusive, na Zona de Processamento de Exportação (ZPE).

“Nosso presidente quer se instalar no Acre o mais rápido possível. Porém, antes de iniciarmos o processo de produção de produtos aqui no Estado, queremos apresentar para a população as nossas marcas”, explicou.

O secretário Edvaldo Magalhães disse que a visita é mais um passo importante para a concretização de um projeto que trará muitos benefícios para o Acre, com a geração de emprego e a oferta de produtos de qualidade por um preço acessível.

Para ele, o interesse do Grupo Gloria em se instalar no Acre é prova que o projeto de industrialização do governador Tião Viana está no caminho certo. “Atrair para nosso Estado um Grupo tão forte como o Gloria é a certeza que estamos dando os passos certos”, destacou.

Os representantes do Gloria estão se reunindo com comerciantes, distribuidores e empresários do setor para apresentar os produtos. A expectativa é que em breve os primeiros produtos estejam sendo comercializados no mercado local.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Campanha contra a dengue vai envolver moradores do Montanhês

Próxima Notícia

Acre tem a 3ª melhor Execução de emendas do Brasil em 2011

Mais Notícias

Foto: Assessoria
Geral

Amazônia em cena: Fórum debate identidades e futuro da cultura na região

02/12/2025
Foto: TÂNIA RÊGO/AGÊNCIA BRASIL
3º destaque

Inscrições seguem abertas para concurso do IBGE com 162 vagas no Acre

02/12/2025
Foto: Arquivo/MPF
Geral

Concurso do Dsei Alto Rio Purus é alvo do MPF por regras que restringem participação de indígenas

02/12/2025
Foto: Val Fernandes/Secom
2º destaque

Rompimento de adutora deixa bairros de Rio Branco sem água

02/12/2025
Casinhas são instaladas na praça em frente ao Palácio Rio Branco. Foto: Ingrid Kelly/Secom
5º destaque

Com investimento de R$ 2,2 milhões, decoração natalina em Rio Branco conta com 34 casinhas temáticas e árvore flutuante

02/12/2025
Foto: Arquivo/TJAC
Geral

Passageira perde prova de concurso após atraso de ônibus e ganha R$ 5 mil de indenização no Acre

02/12/2025
Mais notícias
Próxima Notícia

Acre tem a 3ª melhor Execução de emendas do Brasil em 2011

Integrante da Swat ministra curso de progressão em áreas de riscos

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre