Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Funcionário da Funtac é achado morto em casa

O corpo do funcionário da Funtac, Gilvan Melo de Moura, 56 anos, foi encontrado na tarde de ontem, 4,  em cima da cama  da casa onde morava sozinho na Rua Mamão, bairro Mocinha Magalhães.

No início da tarde, vizinhos estranharam a quantidade de urubus que sobrevoavam a casa de Gilvan e decidiram acionar a Polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao endereço, foi informada que o morador estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro e decidiu arrombar a porta. Eles encontraram o corpo de Gilvan já em elevado estado de decomposição.

Segundo informações, Gilvan entrou de férias na segunda-feira, 2, e não aparecia desde o fim de semana passado. A polícia descartou a possibilidade de latrocínio, porque ao lado do corpo foi encontrada a bolsa com dinheiro, documentos e cartões de créditos.

Devido ao estado de decomposição em que o corpo foi descoberto, não foi possível apontar a causa da morte no local. O corpo de Gilvan foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) para ser autopsiado e através de exames detalhados o médico legista deverá apontar a causa morte.

Sair da versão mobile