Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem investigado por tráfico de drogas é preso por estupro de vulnerável

Investigadores da Polícia Civil do município de Acrelândia, distante cerca de 120 km de Rio Branco, comandados pelo delegado Fabrizzio Sobreira, prenderam na manhã desta sexta-feira, 27, James Gomes Lopes, 30 anos, sub acusação de estupro de vulnerável.

 De acordo com informações, há cerca de três meses a Polícia Civil daquela cidade investigava James Gomes, que era suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas com conexão em Rio Branco.

 Pelas investigações James era o responsável em adquirir a droga (cocaína) na Bolívia, e fazer a distribuição em Acrelândia e Rio Branco.

 Durante o período em que investigava James, a polícia recebeu uma denúncia de que ele teria estuprado uma criança de 12 anos.

 Através de depoimento da vítima e familiares, o delegado Fabrizzio solicitou a prisão preventiva contra James Gomes, por crime de estupro contra vulnerável.

 A solicitação foi aceita pela Justiça e o mandado de prisão cumprido nesta sexta-feira, quando o acusado foi preso no centro da cidade.

 Segundo o delegado Fabrizzio, as investigações relacionadas ao tráfico de drogas continuam e o acusado já foi autuado também pelo crime, embora a prisão dele tenha ocorrido pelo crime de estupro.

Sair da versão mobile