Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Jovem é espancado dentro de banheiro do Via Verde Shopping

O jovem Francisco Diego Pinto de Aragão, 20 anos, funcionário de um restaurante que funciona na praça de alimentação do Via Verde Shopping, registrou queixa contra seis seguranças do shopping alegando que foi amarrado e espancado dentro do banheiro.
Espancado shopping
De acordo com depoimento da vítima, o espancamento aconteceu na tarde deste domingo, 22, quando ele teria ido ao banheiro e foi cercado por seis seguranças que o acusaram de estar consumindo entorpecente.

A vítima contou ao delegado da 5ª Regional, que os seguranças o seguraram dentro do banheiro em seguida o levaram para uma sala onde foi amarrado, obrigado a ficar de joelhos e de cabeça baixa e espancado a socos e pontapés.

Após a tortura, a vítima contou que foi obrigada a assinar um documento onde dizia que ele estaria proibido de procurar a Polícia para registrar queixa e muito menos divulgar o ocorrido à imprensa.

Com fortes dores pelo corpo, o rapaz foi levado pelos seguranças para fora do shopping e advertido verbalmente quanto ao documento que assinou. Temendo ser espancado novamente Francisco seguiu direto para a residência, onde contou aos pais o que teria ocorrido no shopping.

Acompanhado do pai, o rapaz foi levado ao Pronto Socorro de Rio Branco, pois estaria com suspeita de fratura nas costelas, em seguida foi à Delegacia de Polícia, onde registrou Boletim de Ocorrência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML para exame de corpo de delito.

Espancado shopping 2

Espancado shopping 3

Espancado shopping 4

Sair da versão mobile