Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Na tentativa de prender homicida, polícia apreende cerca de 5 kg de cocaína e uma pistola

Em uma ação conjunta das policias civil e militar do município de Cruzeiro do Sul, na tentativa de prender o detento em liberdade condicional, Pedro Henrique da Silva, “o Pedrosa”, acusado de executar o ex-presidiário José Maria Maciel da Conceição, 33 anos, “o Boca do Môa”, crime ocorrido na manhã de quinta-feira, 19, nas proximidades do Mercado do Peixe, região central do município, os policiais findaram por apreender cerca de 5 kg de cocaína em pedra e uma pistola que estaria em poder do acusado que durante a fuga deixou cair uma mochila com a droga e arma dentro.
Tentativa 2
De acordo com informações, o acusado teria fugido para o município de Mâncio Lima, onde têm parentes.

A morte de José Maria, segundo a Polícia pode ter sido motivada por vingança, já que “Pedrosa” teria tentado matar José Maria em duas oportunidades.

A vítima tinha passagem pelo Presídio por crimes de furto e roubo e homicídio, ocorrido no rio Juruá Mirim, onde teria assassinado um irmão de “Pedrosa” que era comparsa de José Maria no tráfico de drogas.

O alerta sofre a fuga do acusado que também é presidiário em liberdade condicional foi repassada as polícias de todos os municípios do estado e interior do Amazonas.

Sair da versão mobile