Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Pedreiro é assassinado com sete facadas nas pernas

O pedreiro Railson Aguida da Silva, foi assassinado na noite de sábado, 7, após ter sido golpeado 7 vezes com uma faca. O crime aconteceu na cidade de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante cerca de 600 Km de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o autor do crime foi preso e trata-se de  Roniele Morais de Araújo, 21 anos, morador no Bairro Manoel Terças.

Segundo o que foi apurado, na noite de sábado, o motorista Francisco da Silva Oliveira, trafegava em uma caminhonete na Rua Rui Barbosa, bairro da Várzea, quando um homem que era perseguido por outro armado de faca atirou-se na carroceria da caminhonete e pelo retrovisor viu quando o homem armado com uma faca desferia vários golpes nas pernas da vítima.

Desesperado, Francisco Oliveira acelerou o carro e ligou para o Samu e Polícia Militar pedindo socorro.

Alguns metros a frente ele encontrou a viatura do Samu que socorreu a vítima e a conduziu ao Pronto Socorro daquela cidade.

A vítima Railson Aguida foi atingida com várias perfurações nas pernas e um corte teria perfurado a veia femoral da panturrilha da vítima que perdeu muito sangue e não resistiu e morreu quando recebia socorro no hospital.

Na manhã de domingo, 8, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender o acusado que alegou como motivo para o crime uma discussão que teve com a vítima.

 

Sair da versão mobile