Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil prende o presidiário em condicional que espancou mulher e destruiu móveis de casa

Agentes da Polícia Civil lotados na Delegacia da 4ª Regional prenderam na manhã de ontem, 5, o presidiário em liberdade condicional Erisson Dias Barbosa, 27 anos. Na noite do dia 25 de dezembro passado, o acusado invadiu a casa da ex-mulher,  Maria Lucilene, 29 anos, tentando reatar o rela-cionamento. No entanto, só obteve ‘não’ como respostas. Revoltado com a negativa da mulher, ele a espancou e destruiu todos os móveis da casa.

De acordo com a polícia, Errison Barbosa foi preso em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela Justiça de Cruzeiro do Sul, que é de onde ele estaria foragido.

No dia em que o acusado espancou a ex-mulher, bem na frente dos filhos menores de idade, a Polícia Militar conseguiu prendê-lo e encaminhá-lo à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Lá, ele foi autuado na Lei Maria da Penha, mas no dia 27, Erisson foi posto em liberdade, por ordem da Justiça.

Ocorre que nesse período já existia o mandado de prisão, por fuga da Justiça de Cruzeiro do Sul. Mas como não foi realizada a pesquisa quando ele foi preso, o rapaz conseguiu se livrar.

Sair da versão mobile