Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia de Rondônia prende o acusado de matar desafeto acreano

Polícia-de-Rondônia-prende-A Polícia Militar de Rondônia capturou Cleiton Vasconcelos de Oliveira, 30 anos, na tarde da última quinta-feira, 26. Ele foi preso na BR-364, em frente ao posto fiscal do município de Candeias do Jamary/RO. Ele é acusado de ser o autor do assassinato de um ‘rival’ acreano, há alguns meses. O nome da vítima acreana não foi revelado pela polícia rondoniense. 

A polícia chegou até Cleiton Vasconcelos após receber denúncia anônima de que um traficante estaria vendendo drogas naquela região. Ao chegar ao local indicado, a guarnição desconfiou de Cleiton, que estava parado, em atitude suspeita, na frente do posto e decidiu abordá-lo.

Durante a revista, a polícia não encontrou nenhuma droga com o suspeito, mas se surpreendeu quando ele anunciou que estava ‘em débito com a Justiça’. Em seguida, Cleiton confessou que estava foragido por ter matado um de seus ‘desafetos’ em Rio Branco. O motivo para o crime, segundo ele, teria sido uma desavença na qual o acreano o teria ‘ofendido demais’.

Após a confissão do crime, Cleiton foi preso e encaminhado à delegacia de polícia de Candeias do Jamary, à disposição da Justiça.

Sair da versão mobile