Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tarado tenta estuprar mãe e filha e é espancado

O presidiário em liberdade condicional Emerson Castro da Silva, 24 anos, condenado por crime de estupro foi linchado na tarde de sábado, 31, após invadir uma residência no Ramal da Zezé, bairro Belo Jardim, onde tentou estuprar uma criança.
Estuprador 2
De acordo com informações, o acusado foi à residência da criança e pediu um copo com água.

Quando a menina voltou com o copo d água, Emerson já a aguardava apenas de cueca, a criança ao ver aquela cena largou o copo e saiu correndo em direção à rua.

A dona de casa Raimunda Nonata de Melo, 29 anos, ao ouvir os gritos da filha saiu em socorro quando o maníaco parou de correr atrás da criança e passou a perseguir a mulher que foi alcançada e puxada para um matagal.

Populares alertados pelos gritos saíram em perseguição ao tarado que foi encontrado dentro do matagal se masturbando.

Revoltado o pai da criança espancou o maníaco com pedaço de pau. O acusado teve três dentes arrancados, cortes na cabeça e escoriações pelo corpo.

O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher – DEAM, onde foi verificado que Emerson estaria a cerca de três meses em liberdade condicional por crime de estupro e estaria condenado com mandado de prisão por outro estupro.

Sair da versão mobile