Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Gladson conclui sua visita aos 22 municípios e denuncia caos na energia de Sena Madureira

Gladson-PFApós dez dias fazendo uma série de visitas em todas as regiões do Estado, o deputado federal Gladson Cameli (PP), retornou para Rio Branco no final da tarde de terça-feira, 24, com um saldo positivo dos contatos mantidos com lideranças comunitárias de vários municípios acreanos.

Depois de visitar de barco diversas localidades do Rio Juruá, Cameli retornou de carro pela BR-364 ouvindo lideranças de Feijó, Tarauacá, Manoel Urbano e Sena Madureira, este último fazendo um protesto pelo caos em que se encontra o sistema de energia elétrica no local.

O assunto também levou o parlamentar até a sede da Polícia Federal na manhã de ontem, 25, para protocolar um documento juntamente com os deputados Wherles Rocha (PSDB) e Marileide Serafim (PSD) solicitando a entrada da Polícia Federal na investigação sobre vandalismo nas torres da Eletrobras.

Em Tarauacá, Gladson conversou com várias categorias sobre os problemas existentes nas administrações estadual e municipal, e também falou do seu papel como deputado federal e empenho para conquista de recursos para os municípios acreanos, além da sua atuação como presidente da Comissão da Amazônia na Câmara dos Deputados.

Também em Tarauacá, Cameli se reuniu com os membros do Partido Progresssista a fim de discutir o nome que será levado às ruas para disputar as eleições deste ano. Dentro de um consenso foi definido que o nome será apresentado até o início de março.

Em Feijó, foi realizada uma reunião na residência do pré-candidato a prefeito pelo PP, Kiefer Cavalcante, com a declaração de apoio irrestrito de várias lideranças municipais em torno do projeto do PP na região.

Em Manoel Urbano, Glad-son falou aos membros do PP sobre seu trabalho junto aos ministérios, conversou com o ex-prefeito Manoel Almeida, e com o verea-dor Toscano, pré-candidato a prefeito no município.

Novamente, Gladson Cameli se colocou a disposição da população acreana para continuar trabalhando e servindo o Estado através de seu esforço em Brasília para que o Acre continue se desenvolvendo e garantindo meios de sobrevivência para todas as famílias.

“Considero necessário que todos os parlamentares façam esta prestação de conta para que a sociedade tome conhecimento do nosso trabalho e tenha consciência de que estamos cumprindo nosso ofício em Brasília pelo bem do nosso povo e do nosso Acre”, disse ele em entrevista ao radialista Washington Aquino, no programa Gente em Debate, da Rádio Difusora Acreana, na manhã de ontem. (Assessoria)

 

Sair da versão mobile